sábado, 19 de abril de 2014

CONFIRMADO: CORPO ENCONTRADO EM APARECIDA DE GOIÂNIA É MESMO DA JOVEM TÁTTYLA

Imagem: Reprodução Plantão Policial de Jataí
Foi confirmado na tarde deste sábado, 19, pelo IML de Goiânia, de que o corpo encontrado em uma Pedreira próximo à BR-153, em Aparecida de Goiânia, é mesmo da jovem empresária Táttyla Cristina Marçal, 24 anos.

A jovem foi vista pela última vez no último domingo, 13, quando saia de uma Igreja Evangélica, na Cidade de Jataí, no Sudoeste Goiano. Câmeras de Segurança flagraram o carro de Táttyla seguindo a caminhonete que provavelmente deve ser de seu namorado.

Conforme os Exames Cadavéricos, o corpo encontrado estava em avançado estado de decomposição, porém, estava com vestes semelhantes ás da que a jovem usava na Igreja. O Sumiço aconteceu no domingo, porém, a Perícia afirma que vítima foi executada com um tiro na cabeça na manhã de terça-feira, dia 15 de Abril.

Antes de o corpo ser localizado a Policia trabalhava com pelos menos três hipóteses: Crime Passional, Latrocínio (Roubo seguido de morte) e Seqüestro, porém, com o encontro do Cadáver, a Polícia acredita em Latrocínio, buscando agora saber quem teria sido o executor.

Na última semana, o GRAER – Grupo de Radiopatrulha Aérea – realizou uma mega Operação e conseguiu prender 7 pessoas, dentre elas, um adolescente e um idoso de 77 anos de idade. Com o bando, a Polícia localizou forte armamento, Radiocomunicadores, 49 Kg de Maconha, 50 comprimidos de Estase, quase 60 Mil Reais em Dinheiro, além de três veículos roubados, sendo que um deles trata-se do carro da jovem Táttyla (IX35 de cor Prata – Placa estava adulterada). Para os investigadores, a Quadrilha que deve ter ramificação em Jataí, movimentava mais de 1 Milhão de Reais por Mês, sendo muito bem organizada. Os carros roubados seriam levados para o Paraguai e trocados em Maconha, entorpecente este, que seria redistribuído na Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo os elementos presos o veículo IX35 já teria sido adquirido com a placa adulterada, porém, para não atrapalhar as investigações, o nome do vendedor do carro não pôde ser divulgado. O namorado de Táttyla será ouvido na condição de Testemunha.

O Corpo de Táttyla Marçal foi liberado na tarde deste sábado, 19, para que a família pudesse providenciar o sepultamento na Cidade de Jataí, a qual se encontra de Luto, em virtude da brutal, covarde e prematura morte.

Assista ao vídeo postado na internet onde Táttylla canta ao lado de um amigo em defesa de uma sociedade mais  fraterna e justa.