segunda-feira, 19 de maio de 2014

IMAGENS FORTES: MAIS UM CORPO EM DECOMPOSIÇÃO ENCONTRADO EM SANTA HELENA

No último sábado, dia 17, já no final da tarde, a Polícia da Cidade de Santa Helena de Goiás, no Sudoeste Goiano, encontrou mais um cadáver em avançado estado de decomposição. O Delegado de Polícia, Carlos Roberto, busca informações, para elucidar o caso e identificar a vítima.
Segundo informações, um motociclista trafegava por uma Estrada Vicinal, próximo à Rodovia GO-164, próximo à Fazenda São Paulo, quando parou seu veículo para fazer uma ligação telefônica, momento em que sentiu forte cheiro de podridão e a observar muitas moscas no local. Ao averiguar dentro de uma plantação de sorgo, localizou um corpo do sexo masculino, em avançado estado de Putrefação.
Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e, posteriormente a Polícia Científica se deslocou ao local indicado onde realizou Perícia Técnica, onde pôde serem observados alguns detalhes que podem identificar a vítima.
Segundo a Perícia, no bolso da calça da vítima havia uma contracapa de Celular com adesivo da Red Bull. A calça Jeans aparentava ser nova e de grife. A barra da caça estava dobrada. A Camiseta da vítima também aparentava ser de grife e havia inscrição no peito bordada em Branco. Ao lado do corpo havia um Boné com pequeno emblema dourado na frente. Os cabelos, aparentemente, são pretos, lisos e curtos. Os dentes da frente, aparentemente, perfeita e, a vítima encontrava-se descalça.
De acordo com o delegado de Polícia, já indícios de quem possa ser, mas pede se alguém que conheça ou saiba dos detalhes apresentados para ser confirmada a sua identificação, que possa entrar em contato com a Delegacia de Polícia, ou pelo Telefone (64) 3641-1543.



Com informações de Léo Penteado, com adaptações
Fotos: Plantão Policial de Santa Helena