domingo, 11 de maio de 2014

IMAGENS FORTES: MULHER ENCONTRADA MORTA NA BR-452. ELA PODE TER SIDO VÍTIMA DE VIOLÊNCIA SEXUAL

A Violência continua em alta na cidade de Rio Verde, a principal cidade do Sudoeste Goiano. Na manhã deste sábado, a Polícia Militar foi acionada e informada sobre a existência de um corpo de uma mulher, na BR-452, sentido Itumbiara. De acordo com a Perícia, o corpo apresentava sinais de espancamento e violência sexual.
Conforme dados da ocorrência, um homem passava pelo local, quando alguns trabalhadores que estavam em cima de um caminhão, acenou para que ele parasse, quando avistaram o corpo caído no canteiro, momento este em que a Polícia foi acionada.
Policiais Militares e Polícia Rodoviária Federal  ajudaram a controlar o intenso tráfego de veículos, enquanto a Polícia Técnica realizava a perícia. De acordo com o Perito Edwal José, o crime havia ocorrido há menos de 24 horas, sendo que o corpo apresentava sinais de enforcamento e fortes lesões no rosto. Há ainda, sinais de que a mulher tenha sofrido violência sexual, pois o corpo estava seminu e com sangramentos nas genitais, porém, apenas os Laudos dos Exames Cadavéricos poderão afirmar a suspeita.
Após ser realizada perícia no local, o Corpo foi recolhido e encaminhado sem identificação ao IML – Instituto Médico Legal.