quarta-feira, 6 de agosto de 2014

IMAGENS FORTES: MURILINHO MORRE MATADO EM SANTA HELENA

Foto: Patrulha RV
Na noite da última sexta-feira, 1º, Murilo, vulgo Murilinho, foi morto a tiros próximo à Cidade de Santa Helena de Goiás, no Sudoeste Goiano. O mesmo possuía várias passagens, quando ainda, era menor de idade, por diversos crimes, dentre eles, Homicídio, quando matou um homem, no ano de 2013. O mesmo não pôde ser identificado, pois não portava nenhum tio de documento.
Tiros na Cabeça; Foto: Patrulha RV
De acordo com a Polícia Científica, Murilinho morreu com vários tiros na Cabeça e o mesmo foi encontrado morto por uma Equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
 Foto: Patrulha RV
Em 2013, Murilinho conversou com a reportagem do “Patrulha RV”, quando o mesmo estava a caminho de uma internação na Cidade de Goiânia. Na época ele havia assassinado João Batista da Silva Neto, Vulgo Zoréia, morto com vários tiros na cabeça, dentro de um Motel, localizado na Rua Recife, Bairro Eldorado, em Rio Verde, crime ocorrido no dia 29 de Junho de 2013.
 Foto: Patrulha RV
Ao ser apreendido e informado de que iria ser internado em Goiânia, ele disse à reportagem: “Se me prenderem lá em Goiânia quando sair irei matar mais um monte”
 Foto: Patrulha RV

Por Sousa Filho com informações do Repórter Jota Júnior