sábado, 2 de agosto de 2014

MOTO TAXISTA É VÍTIMA DE ASSALTO NO JARDIM PRESIDENTE

Imagem Ilustrativa
Mais uma vez bandidos agiram a Cidade de Rio Verde e tomaram em assalto um veículo. O fato ocorreu por volta de 21h40 na Rua 102, Jardim Presidente.

De acordo com relatos da Ocorrência Policial, a Equipe 5770, composta pelo Sargento Nunes e Soldado Vilmar, compareceu ao local onde segundo testemunha, Daniel Alves da Silva, 33 anos, exerce a função de moto taxista, sendo que um indivíduo desconhecido o contratou para levá-lo até o Setor Campestre, porém, era pra passar na Rua 102 para verificar uma residência
.
Ao chegar naquela rua, totalmente escura, o passageiro anunciou o assalto, momento em que o condutor acelerou a motocicleta e o passageiro pegou o mesmo pelo pescoço e desgovernou a motocicleta, sendo que os dois caíram ao chão. O passageiro aproveitou a oportunidade e deu uma pancada na cabeça de Daniel Alves que ficou caído.


O Meliante tomou em assalto um Aparelho Celular Sansung, R$ 30,00 em dinheiro e, uma motocicleta CG/Titan 150 Mix, placa NKW-3335, cor Cinza. O Assaltante fugiu tomando rumo ignorado. A Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada à UPA onde ficou sob observação médica.

Por Sousa Filho