terça-feira, 23 de dezembro de 2014

IMAGEM FORTE: HOMEM É MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE NO BAIRRO MARTINS

Autor: Oledecarlos Alves
Foto: Reprodução Patrulha RV
Mais um Homicídio bárbaro foi registrado pela Polícia em Rio Verde, a Capital do Sudoeste Goiano. Um homem foi morto com requintes de crueldade, a golpes de pau e faca. O crime ocorreu na casa onde os envolvidos moravam no Bairro Martins. O autor se entregou à Polícia logo após cometer o Assassinato.

Na manhã desta segunda-feira, 22, Oledecarlos Alves Tintino, 44 anos, autor de outros três homicídios, se apresentou à Polícia Civil, logo após matar a golpes de pau, o seu colega de trabalho e com quem residia na mesma casa, Gilson Alves de Souza, 34 anos. Conforme apurado, o crime ocorreu, ainda de madrugada, porém o corpo só foi localizado na manhã desta segunda-feira, 22.

Vítima: Gilson Alves de Sousa
                                        
O autor informou a Delegado José Francisco, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que conhecia a vítima há apenas dois dias e dividia residência com o mesmo. Segundo o autor, a vítima queria usar drogas no interior da casa, fato este não aceito por Oledecarlos, momento em que houve uma discussão, sendo que Gilson se apossou de um facão e tentou agredir o autor, o qual revidou as agressões e usando um pedaço de pau, efetuou um golpe na cabeça do mesmo. Após Gilson cair, provavelmente, desacordado, Oledecarlos teria efetuado ainda, outros dois golpes.

Após analisar sua vida Pregressa, Policiais Civis descobriram que o autor é oriundo da Cidade de Porangatu, Cidade localizada no Norte de Goiás e, que possuía outros três antecedentes pelo mesmo crime, os quais foram praticados em Anápolis, Porangatu e outro no Estado do Tocantins. Oledecarlos morava em Rio Verde há pouco mais de 30 dias.

Oledecarlos Alves Tintino foi Autuado em Flagrante Delito em tese ao Crime de Homicídio, tipificado no Artigo 121 de Código Penal Brasileiro. Logo após, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória.

Em contato com familiares, fomos informados que o Corpo seria velado na casa de um cunhado, localizada na Rua Jequitibá, Residencial Gameleira I. O Corpo seria sepultado às 06h00 da manhã desta terça-feira, 23. Populares informaram que o mesmo era usuário de drogas.

Por Sousa Filho