sábado, 15 de julho de 2017

ABTR: SUPER TOUROS COMBATE NA NOITE CAMPEÃO


Ontem começou o melhor rodeio em touros do Brasil. O rodeio da Expo Rio Verde teve a primeira noite marcada por muita emoção em 41 montarias e 22 paradas. Hoje, sexta-feira, teremos novamente 41 montarias, mas esse ano temos uma novidade.

O ABTR super touros combate é uma competição a parte que acontece na noite de hoje. Funciona da seguinte forma: Os cinco melhores competidores da noite de ontem irão enfrentar os cinco melhores touros dentro da competição. Os touros são o Rei da Safra, Tibiriça e Nortão da companhia Tércio Miranda, Rio Pretão da 2-M/ Marcondes Maia e Iporá da cia Califórnia/Chiquinho.

Já os competidores serão: Danilo Carlos Torres, o grande campeão de ontem, Leandro Henrique, Enéias Barbosa, Aílton Amorim, Adenilton Cardoso. A sexta-feira da Expo é a Noite Campeão e a empresa será responsável pela premiação do campeão.

Serão cinco montarias e quem se sair melhor leva o prêmio. Será um combate touro e competidor e você pode acompanhar isso de pertinho. Os ingressos estão à venda na portaria do parque e no Supermercado Campeão, ou você pode participar da promoção do Campeão em que você compra acima de R$50 e ganha um ingresso.


As formas são variadas, mas o que não pode acontecer é você ficar de fora dessa emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário