segunda-feira, 17 de julho de 2017

ADOLESCENTE DE 12 ANOS TERIA CONFESSADO ASSASSINATO DE ESTUDANTE EM TIRADENTES, DIZ JUIZ


Um adolescente de 12 anos teria confessado o assassinato de uma jovem de 16
, em Tiradentes, na região Central de Minas, no início deste mês. A informação foi dada pelo juiz Ernane Barbosa, responsável pelo caso, à Rádio Vertente, de vizinha São João del-Rei. A estudante Gisele Campos foi morta no último dia 3.

Inicialmente, um homem de 26 anos havia sido preso preventivamente sob suspeito do crime. Após depoimento do menor, no entanto, a prisão foi revogada.

Na primeira versão do caso, o garoto de 12 anos contou que o homem suspeito teria matado a estudantee em função de um amor não correspondido. Após ser confrontado com novas provas, porém, o menor teria confessado que era ele quem queria um relacionamento com a jovem. Revoltado por não conseguir o que desejava, teria matado Gisele Campos, de acordo com informações do juiz.

O magistrado afirmou, ainda, que a investigação está mentida e que somente após a conclusão será possível apontar o verdadeiro culpado pelo crime. Tanto o adolescente quanto o primeiro suspeito estão em liberdade.

Relembre o caso


Segundo a polícia, o crime ocorreu em Elvas, zona rural de Tiradentes. As investigações apontaram que o crime aconteceu quando a jovem voltava da escola. No momento em que ela descia do ônibus e seguia para casa teria sido agarrada e estrangulada com uma corda. Na sequência, o criminoso teria jogado o corpo da jovem em uma vala.
Fonte: Top Midia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário