terça-feira, 18 de julho de 2017

DOIS ACIDENTES DE TRÂNSITO FORAM REGISTRADOS PELA PM EM RIO VERDE

Imagem Ilustrativa
Dois acidentes de trânsito foram registrados pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Rio Verde.
O primeiro acidente ocorreu às 13h30 na Rua Almiro de Morais, esquina com a Avenida Presidente Vargas, Centro.

O mesmo envolveu uma caminhonete Ford/Ranger, cor Branca, placa OHA-5729, conduzida por Sidnei de Sousa e Silva, 60 anos e, uma motocicleta Honda/Biz 125, cor preta, placa NWO-9300, conduzida por Juliana Borges da Silva.

De acordo com as informações policiais, Juliana sofreu algumas escoriações, a qual foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e conduzida à UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, onde recebeu os cuidados médicos. Ambos os veículo foram liberados no local.

Já o segundo acidente ocorreu na Rua Abel Pereira de Castro, próximo ao INSS, região Central de Rio Verde. O mesmo envolveu a motocicleta Honda/CG 125 Fan ES, cor preta, placa NLG-1162, conduzida por Célio Campos de Oliveira, 62 anos e o VW/Gol 1.0, cor vermelha, placa NHJ-2154, conduzido por Carlos Magno Cavalcante Oliveira, 32 anos.

Célio Campos sofreu lesão na perna e escoriações, o qual foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido á UPA, onde recebeu os cuidados médicos. Os veículos foram liberados no local por estarem de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Texto: Sousa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário