quarta-feira, 12 de julho de 2017

EXPO RIO VERDE: SHOW GOSPEL FOI UM SUCESSO MAIS UMA VEZ


A última atração da grade de shows no palco principal da Expo Rio Verde foi o grupo que canta as principais músicas do meio gospel brasileiro, Diante do Trono com Ana Paula Valadão. A apresentação foi um espetáculo e ficará marcada no coração de muitos.

O show, apesar de ter sido em uma segunda-feira, teve um grande público. Várias igrejas cristãs de Rio Verde e região estiveram reunidas no Parque de Exposições e fizeram com que mais uma vez o show gospel fosse um grande sucesso de mais uma edição da Expo Rio Verde.

Os louvores ecoavam e puderam ser ouvidos por boa parte da cidade. A noite foi repleta de pregações, louvor e adoração. Ana Paula Valadão, o pastor Gustavo Bessa e todos os demais integrantes do grupo cantaram junto do público os maiores sucessos do grupo, como: Aos olhos do pai, A ele a glória, Me Ama e Manancial.

Mais do que lazer, o Show do Diante do Trono proporcionou ao seu público uma noite de graças, vidas foram profetizadas e outras transformadas, um evento como este, aproxima o povo da palavra de Deus, traz união e fortalece a vida cristã.

No palco, estiveram presentes vários pastores da cidade de Rio Verde, juntos com Ana Paula e Gustavo, fizeram uma corrente de orações, clamando por bênçãos para o evento e para a Cidade. O show de ontem, trouxe a cidade de Rio Verde uma grande demonstração do poder da fé, que com certeza, ofereceu um novo amanhecer a muitas pessoas que estiveram presentes no evento.

Depois de mais um show gospel na programação da Expo, fica a certeza, de que O Melhor Rodeio em Touros do Brasil, conquistou um novo público e que as mãos de Deus, está presente nos preparativos, a ele se deve todo o grande sucesso da festa que é a mais esperada pelo público em todos os anos e que vem melhorando ano após ano.

Texto: Lucas Victor

Fotos: Renato Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário