terça-feira, 18 de julho de 2017

EXPO RIO VERDE: TED WADE FLORA É O CAMPEÃO DO MELHOR RODEIO EM TOUROS DO BRASIL




A empolgação e alegria de todos os presentes na final do Melhor Rodeio em Touros do Brasil ecoaram por toda a cidade quando Ted Wade Flora, prata da casa, se consagrou campeão do rodeio na noite deste domingo, 16. Depois de uma final eletrizante, com os 10 melhores competidores da etapa, o rioverdense fez a melhor montaria no Touro Fim do Mapa da companhia JD e se consagrou o melhor dos melhores com 445,25.

O título levantou todos os presentes pois está foi a primeira vez que um competidor da cidade conquista o título. Uma felicidade para todos que amam e acompanham o rodeio. “Fiquei muito contente e satisfeito com essa vitória. Passaram pelo rodeio de 2017 inúmeros bons profissionais de todos os cantos do país, mas deixar o título na cidade é muito gratificante, é uma valorização ao nosso profissional e o Ted foi merecedor de todo esse título, pois se dedicou muito nos últimos meses para montar aqui”, afirma o diretor do rodeio Lauro Dias.

Ted atribui a vitória a muito esforço, dedicação e amor ao esporte. “Agradeço primeiramente a Deus, depois a minha família e a todo o povo de Rio Verde que torceu por mim e vibrou com cada entrada que eu fiz na arena, já são nove anos participando de montarias e levando o nome de Rio Verde para todos os cantos, espero continuar dando essa alegria para o meu povo”.

Com apenas 24 anos de idade, Ted já acumula uma bagagem grande no mundo do rodeio. Filho de pai norte-americano e de mãe brasileira, desde pequeno despontou para o esporte e o primeiro contato com animais foi na Fazenda da família. Ted já foi campeão no rodeio de Barretos em 2012, de Cachoeira Dourada (GO), de Patos de Minas (MG), bicampeão no rodeio de Aparecida de Goiânia e diversos outros prêmios.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
1º Ted Wade Flora -  Rio Verde - 445,25 pontos
2º Ederson de Oliveira -  Ilha Solteira SP- 441,50 pontos
3º Caic Cássio Carvalho - Três Ranchos GO - 438,50 pontos
4º Kayke Ferreira Rodrigues - Cachoeira Alta GO - 435,00 pontos
5º Jerisson Assis de Souza - Serranópolis - GO - 412,75 pontos

A companhia de Tércio Miranda foi a grande campeã da noite, levando os títulos de Melhor Touro com o animal Nortão e a melhor boiada.

Fotos: Ekip Rozeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário