domingo, 9 de julho de 2017

GUINCHEIRO MORRE APÓS ACIDENTE NA BR-060


Motorista de guincho bateu em uma árvore enquanto voltava para o Pará, segundo PRF. Corporação suspeita que condutor tenha dormido ao volante.

O motorista de um guincho, que ainda não foi identificado, morreu após o veículo que ele dirigia sair da pista e bater em uma árvore na BR-060, em Abadiânia, no centro de Goiás, neste domingo (9). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que o condutor tenha dormido ao volante.

“Esse condutor saiu do Pará, veio para Goiânia trazendo um carro e voltava para o Pará. Ele pode não ter descansado antes de fazer o trajeto. Não há nenhuma outra motivação aparente para o acidente, porque a pista está em boas condições e é duplicada. Ele bateu na árvore sem sinais de frenagem, é uma situação típica de sono”, explicou o inspetor da PRF Newton Morais.

A corporação informou que o motorista ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O homem não portava qualquer documento.

O G1 tenta contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, a 55 km de Goiânia, para saber se o corpo foi levado para o local, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.


Por Vanessa Martins/ G1 GO