sábado, 15 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA QUE FRAUDAVA CARTÕES DE CRÉDITO


Em patrulhamento pelo Bairro Cardoso II - Aparecida de Goiânia, uma equipe da 16ª CIPM abordou dois indivíduos em um veículo VW/GOL, placa NWF-4779, em atitude suspeita. 


Ao consultar os antecedentes dos abordados os policiais perceberam que o aparelho celular de Bruno Mikaell Ferreira Silva (dn: 17-02-93) havia registro de transações bancárias fraudulentas. Indagado sobre o fato ele respondeu que fazia parte de uma quadrilha especializada na pratica de estelionato por meio de cartões de crédito. 

Com Bruno foram apreendidos vários cartões utilizados nas ações criminosas. No celular que ele portava havia ainda o contato de um indivíduo suspeito de integrar o grupo criminoso.

Através de diligências a guarnição policial chegou até a residência de Ataídes Florêncio de Almeida Junior (dn: 22-12-87), no momento em que saía em seu automóvel acompanhado da namorada Larissa Fanny Rodrigues Costa (dn: 20-06-94).

Imediatamente o casal foi abordado e ambos apresentaram documentos falsos. Na residência de Ataídes foram encontrados mais cartões de créditos, notebook, celulares e outros objetos utilizados na prática criminosa, que consistia na transferência de valores de contas bancárias legais para contas criadas pelos criminosos.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Goiânia, juntamente com os objetos apreendidos e os veículos mencionados.

Os abordados foram autuados por associação criminosa e estelionato, sendo que o casal também responderá por uso de documento falso.

Detalhe: Ataíde estava também FORAGIDO DA JUSTIÇA e foi recapturado.
Contato: Tenente Teixeira
Fone: (62) 9 9631-4352





Nenhum comentário:

Postar um comentário