domingo, 9 de julho de 2017

PREFEITO DE RIO VERDE DEVE BANCAR LUCIVALDO MEDEIROS E CHICO DO KGL PARA DEPUTADO ESTADUAL


Objetivo de Paulo do Vale é eleger pelo menos um deputado estadual. O rival do nome apoiado por ele é o deputado estadual Lissauer Vieira.

Lucivaldo Medeiros: o vereador
é uma das apostas do PMDB
 para deputado estadual
O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (PMDB), vai tentar eleger pelo menos um deputado estadual e um deputado federal em 2018. Para deputado federal, como não tem um nome natural no município, a tendência é que banque um candidato “de fora”, possivelmente indicado pelo senador Ronaldo Caiado, que deve disputar o governo pelo DEM. 

Há quem postule que deveria apoiar Jacqueline Nascimento Zaiden, uma não-política que tem o apoio de parte do empresariado, dada sua administração bem-sucedida na Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv).


Paulo do Vale (de óculos) deve bancar Chico do KGL
para deputado estadual
Se há dúvida para deputado federal, para deputado estadual Paulo do Vale deve apoiar o presidente da Câmara Municipal, Lucivaldo Medeiros (PMDB), e o vice-prefeito de Rio Verde, Francisco Grimaldi de Lima, mais conhecido como Chico do KGL. O prefeito vai apostar em dois políticos, mas o objetivo realista é a eleição de apenas um. Porque a oposição tem ao menos um candidato forte na cidade, o deputado estadual Lissauer Vieira, do PSB.

Fonte: Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário