terça-feira, 18 de julho de 2017

PROVA DOS TRÊS TAMBORES: RIOVERDENSES GANHAM PRÊMIO MÁXIMO NA EXPO RIO VERDE


Esse ano os rioverdenses mostraram que não estavam para brincadeira, o grande campeão do rodeio foi Ted Wade Flora que é de Rio Verde. Na prova dos Três Tambores, não poderia ser diferente, entre os dez premiados nas categorias mirim e feminina, seis, são de Rio Verde e dentre as seis, os dois primeiros lugares nas duas categorias.

Na categoria mirim, a competidora Tarcila Ferguson e o cavalo Avolray Zorrero, fizeram por merecer o primeiro lugar com uma somatória geral de 53,624 segundos, contando as eliminatórias. Filha de Renata Ferguson e Cledison Mendes já é tricampeã nacional e um orgulho para Rio Verde e para os Três Tambores.

Logo em seguida Ana Claudia Vieira, também de Rio Verde, foi a segunda colocada na categoria com 55,349 segundos acumulados durante os dias de prova. O terceiro lugar foi de Maria Fernanda e o quinto de Giovana Cabral também rioverdenses. De todos os colocados na categoria mirim, apenas o pequeno Gabriel Cordeiro que ficou em quarto lugar não era abobrense.

Na categoria Feminina, a rioverdense Letticia Pessim ganhou ontem o título de bicampeã da prova dos Três Tambores em Rio Verde. Com uma somatória geral de 52,651 segundos. Letticia impressionou todo o público com a rapidez, beleza e feminilidade.

O segundo lugar ficou com a Ashley Carter, que veio de Brasília – DF para participar da grande competição que fazia parte da programação da Expo Rio Verde. Em terceiro lugar ficou Maria Alice Rizzi, que completa a lista das seis rioverdenses premiadas na Prova dos três tambores.

A prova dos três tambores é uma competição que mostra cada vez mais, que rodeio também é lugar de mulher. Parabéns para todas as competidoras que representaram muito bem as amazonas e também a mulher rioverdense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário