quarta-feira, 16 de agosto de 2017

DEPUTADO LISSAUER VIEIRA EXERCE MANDATO POPULAR EM PROL DO POVO GOIANO


Lissauer Vieira não deixa suas obrigações parlamentares nem mesmo nos finais de semana. Participa de festas, reuniões, entrevistas e visitas a fim de conhecer de perto as reais necessidades do povo.

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), tem feito de seu mandato, um mandato do povo, sempre em busca de benefícios para os municípios do Estado, especialmente do Sudoeste Goiano. Sua rotina não para! Quando não está em Goiânia, em sessão na Assembleia e atendendo em seu gabinete, está atendendo a população em seu escritório de Rio Verde e visitando as cidades da região. Mesmo no final de semana, Lissauer não deixa de cumprir seus compromissos.

Na sexta-feira, em Rio Verde, o parlamentar reuniu com a diretoria do Sindicato Rural e Sindicato Rural de Paraúna. Logo após, participou de um bate-papo com os jornalistas Cairo Santos e Rogério Cabral na Rádio Minha FM. Durante a entrevista, o parlamentar falou um pouco de seu trabalho, citou a conquista do Passe Livre Estudantil para os estudantes de Rio Verde, falou das obras de recuperação das GO’s 174, 206, 410, das GO’s que ligam Rio verde e Santa Helena de Goiás, Santa Helena a Edeia e Itumiri a Aporé. Além do Programa Goiás na Frente que está levando infraestrutura a vários municípios, Plataforma Multimodal e a inclusão da segurança pública como prioridade na LDO 2018. Para Rio Verde, Lissauer citou ainda, a aquisição de ambulância, aparelho de ultrassonografia, destinação de 3 milhões para obras de infraestrutura, investimentos em Habitação e a migração do Instituto Federal Goiano para Universidade Tecnológica Federal.

Ainda na sexta-feira, o deputado acompanhado pelo diretor da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Padre Ferreira e dos vereadores Manoel Pereira (Rio Verde) e Fábio Paquito (Santa Helena), prestigiou as finais do Campeonato de Futsal de Férias organizado pelo Henrique da Conab na cidade de Porteirão, e viabilizou os troféus e a premiação para as equipes campeãs. No futsal feminino, o Flamengo foi a equipe campeã, e na categoria masculina, a equipe do Montatins foi o vencedor da disputa.

Já no sábado, Lissauer Vieira, participou ao lado do prefeito Paulinho do Luzitana e da primeira-dama Tassara, da festa em Louvor a Nossa Senhora da Guia em Paraúna. A 72ª edição da tradicional Novena, contou com uma animada quermesse e a missa na Capela de Nossa Senhora da Guia, ao lado do Cristo Redentor no alto do Morro da Igrejinha.


Enfim, o deputado está no meio do povo, ouvindo a população, atendendo lideranças e buscando junto com todas as classes, mais benefícios para os municípios. “Precisamos unir as forças de todas as classes políticas e sociedade organizada para buscar benefícios para a população. Não paro nem mesmo nos finais de semana, pois quero estar sempre presente, entendendo as necessidades das cidades, população e seus gestores. Esse é meu objetivo”, reforçou Lissauer Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário