segunda-feira, 7 de agosto de 2017

FINAL DE SEMANA SANGRENTO EM RIO VERDE - GO


O Final de semana foi sangrento em Rio Verde e em todo o Sudoeste Goiano. Vários acidentes de trânsito, assassinatos e tentativas de homicídio foram registrados pela Polícia Militar. Em Rio Verde, pelo menos 02 homens foram mortos e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas. Um jovem foi vítima de acidente de acidente de trânsito e morreu na madrugada desta segunda-feira, 07

DOIS HOMENS FORAM VÍTIMAS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Tudo começou na manhã de sexta-feira, 04, quando Walter Manoel de Pontes, morador no Setor Morada do Sol, foi encontrado amarrado e apresentando várias perfurações de faca. O mesmo foi localizado em uma plantação de milho, próximo ao Rio Verdinho, nas imediações da GO-333.

Walter Manoel apresentava perfurações no tórax, costas e pescoço. O mesmo foi socorrido e encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, em estado grave, onde recebeu os cuidados médicos.

Segundo a própria vítima, ela foi abordada por 04 indivíduos em um veículo VW/Gol de cor verde, que a colocaram no interior do carro e saíram rumo à zona rural, onde tentaram mata-la.

Ainda, de acordo com as informações, Walter foi deixado no milharal por volta de 12 do dia anterior (quinta-feira), porém, ele conseguiu rastejar até uma estrada vicinal e pedir socorro.

Já no sábado, 05, a Polícia Militar registrou a segunda ocorrência de tentativa de homicídio deste final de semana. Desta vez o fato foi registrado no Pátio de um posto de combustível, localizado na Rua Professor Joaquim Pedro, região Central de Rio Verde.

Renato da Cunha Macedo, 39 anos, foi ferido a golpes de faca na região do tórax. Os golpes foram desferidos por Demilson Campos da Silva, 56 anos, o qual foi preso em flagrante, portando a faca e, ainda, todo ensanguentado.

Segundo autor e vítima, a agressão foi motivada por vingança, sendo que os dois já eram desafetos há dois anos, quando houve uma briga, sendo que Renato havia desferido um soco na face de Demilsom.
Demilson Campos foi autuado em flagrante em tese ao crime de tentativa de Homicídio, tipificado no Artigo 121 C/c 14 do Código Penal Brasileiro. A vítima foi socorrida no Hospital Evangélico.

HOMEM É MORTO DURANTE BRIGA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO DE LISBOA
Vítima
Alfredo Rodrigues Lima Neto, 43 anos, foi morto na noite deste Domingo, 06, ao se envolver em uma briga com Marcelo dos Santos Silva, 19 anos, em uma kitnet localizada na Rua Tapajós, Bairro Santo Antônio de Lisboa. O crime foi registrado por volta de 20h30.

De acordo com a versão dos envolvidos, Alfredo Rodrigues e Marcelo dos Santos começaram uma discussão por causa de um jogo de baralho, sendo que alguns dos envolvidos no jogo foram embora, devido ao desentendimento.

Consta na ocorrência, que Marcelo foi até à casa de sua irmã e pegou uma faca no armário e retornou para sua residência dizendo que Alfredo havia batido em sua “cara” e “que isto não ficaria assim”, esperando, desta forma, pela vítima que havia saído para fazer uma mudança.

Com a chegada de Alfredo, uma nova discussão foi iniciada, sendo que Marcelo, de posse de uma faca, desferiu golpes no abdômen da vítima. Sem defesa, Alfredo caiu, momento em que Marcelo teria se apossado de um facão e desferido vários golpes na cabeça, costas e barriga. Familiares tentaram segurar Marcelo, porém, em vão. Após cometer o crime, o autor fugiu do local tomando rumo ignorado.

Na casa da irmã de Marcelo, a Polícia Militar localizou o facão e a faca utilizados no assassinato. A vítima chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos graves ferimentos e morreu na UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NO JARDIM DAS MARGARIDAS
Bruno de Tal, 16 anos, foi morto a tiros na madrugada de Sábado, 05, na Rua Osório da Silveira Leão, Jardim das Margaridas.

De acordo com uma moradora da região, ela teria ouvido os disparos, momento em que olhou pela janela e teria visto um homem caminhando com um revólver nas mãos. Ao averiguar, minutos depois, teria visto adolescente e, ao se aproximar, percebeu que o menor já estava agonizando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, os Militares apenas constataram o óbito. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Técnico-científica. O corpo de Bruno foi removido e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal – para a realização dos exames cadavéricos.

JOVEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA AVENIDA PAUSANES
Moizaniel da Silva Teixeira, 25 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 07, ao ser colhido por uma carreta, no cruzamento da Rua 72 com a Avenida Pausanes de Carvalho, Setor Pausanes, em Rio Verde.

De acordo com uma testemunha, Moizaniel conduzia sua motocicleta Honda/CG Titan 150 KS, cor preta, placa NFV-9981, pela Rua 75, quando que ao atravessar a Avenida Pausanes, foi atropelado por uma carreta, morrendo no local.

O local foi isolado pela Polícia Militar para a realização da Perícia Técnica. A motocicleta foi encaminhada ao Pátio do 2º Batalhão e o corpo da vítima foi conduzido ao IML local.


O condutor da carreta não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário